Cariús - CE abre Processo Seletivo para Agentes Escolares

A avaliação se dará em duas etapas diversas até admitir o contratado
Quarta-feira, 11 de maio de 2022 às 15h52
Cariús - CE abre Processo Seletivo para Agentes Escolares

A Secretaria Municipal da Educação de Cariús, no Ceará, sob o regime de voluntariado nas escolas da Rede Municipal de Ensino, abre Processo Seletivo que visa preencher 110 vagas no cargo de Agente Escolar.

As vagas serão para Voluntário Colaborador nas Atividades Especiais (30); Voluntário Colaborador na Atividade de Transporte Escolar dos Alunos (20); Voluntário Colaborador na Atividade de Recepção e Controle dos Alunos (20); Voluntário Colaborador nas Atividades esportivas e Culturais (10); Voluntário Colaborador no Apoio às Atividades nas Salas de Recursos Multifuncionais. A fim de atuar no cargo, necessário que o candidato possua ensino fundamental completo ou cursando.

O valor da remuneração será de R$ 1.100,00, com carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas na Sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Praça da República, nº 10, Centro, Cariús/CE, entre os dias 11 e 12 de maio de 2022, das 7h às 11h e das 13h às 16h.

Da Seleção

O candidato será avaliado em duas etapas, sendo análise de títulos e entrevista realizada pela Secretaria Municipal de Educação e será atribuída nota de 0 a 60 pontos à entrevista, considerando aspectos como liderança, comunicabilidade, conhecimento do contexto escolar da rede de ensino de Cariús/CE e motivação.

A validade do processo Seletivo será de um ano, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: