Cariús - CE altera cronograma de Processo Seletivo para Agentes Escolares

A segunda etapa, que consiste na entrevista, está prevista para os dias 21 a 28 deste de julho de 2022; confira mais detalhes
Terça-feira, 5 de julho de 2022 às 16h18
Cariús - CE altera cronograma de Processo Seletivo para Agentes Escolares

A Secretaria Municipal da Educação de Cariús, no Ceará, sob o regime de voluntariado nas escolas da Rede Municipal de Ensino, retifica Processo Seletivo que visa preencher 110 vagas no cargo de Agente Escolar.

A nota divulgada (retificação I) alterou as atividades do cronograma do certame. Agora, a etapa da entrevista está prevista para os dias 21 a 28 de julho de 2022, e o resultado final previsto para o dia 5 de agosto de 2022.

As vagas serão para Voluntário Colaborador nas Atividades Especiais (30); Voluntário Colaborador na Atividade de Transporte Escolar dos Alunos (20); Voluntário Colaborador na Atividade de Recepção e Controle dos Alunos (20); Voluntário Colaborador nas Atividades esportivas e Culturais (10); Voluntário Colaborador no Apoio às Atividades nas Salas de Recursos Multifuncionais. A fim de atuar no cargo, necessário que o candidato possua ensino fundamental completo ou cursando.

O valor da remuneração será de R$ 1.100,00, com carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições puderam ser realizadas na Sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Praça da República, nº 10, Centro, Cariús/CE, entre os dias 12 e 13 de maio de 2022, das 7h às 11h e das 13h às 16h.

Da Seleção

O candidato será avaliado em duas etapas, sendo análise de títulos e entrevista realizada pela Secretaria Municipal de Educação e será atribuída nota de 0 a 60 pontos à entrevista, considerando aspectos como liderança, comunicabilidade, conhecimento do contexto escolar da rede de ensino de Cariús/CE e motivação.

A validade do processo Seletivo será de um ano, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: