Cargos para Analista, Técnico e Auxiliar Judiciário no TRF da 2ª Região

Quarta-feira, 28 de março de 2007 às 15h47

Sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas, o Concurso Público do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, estará recebendo inscrições de 2 a 10 de maio de 2007, pela Internet, através do site www.concursosfcc.com.br da FUNDAÇÃO CARLOS CHAGAS até as 20 horas e 30 minutos e nas agências credenciadas da Caixa Econômica Federal, do dia 2 a 11 de maio de 2007, nos locais determinados no edital. O candidato deverá optar por vaga no Estado do Rio de Janeiro ou Espírito Santo.

A remuneração inicial varia entre R$ 1.599,95 e R$ 4.736,60, mais participação nas despesas com assistências médicas e hospitalares, extensivas aos dependentes, reembolso parcial e proporcional para utilização de creche com sistema de livre escolha, auxílio-alimentação e auxílio-transporte. Serão oferecidas 11 vagas.

A aplicação das Provas Objetivas e de Redação, está prevista para o dia 1 de julho de 2007 (Prova Objetiva para todos os cargos e Prova de Redação para os cargos de Analista Judiciário - Área Administrativa, Analista Judiciária - Área Judiciária e Analista Judiciário - Área Judiciária - Especialidade Execução de Mandados) e a aplicação das Provas Práticas está prevista para os dias 27 de outubro de 2007 e ou 28 de outubro de 2007.

O provimento dos cargos, ficará a critério da Administração do Tribunal Regional Federal da 2ª Região e obedecerá, rigorosamente, à ordem de classificação por Cargo/Área/Especialidade/Estado de Classificação, conforme a opção feita no ato da inscrição. A nomeação do candidato, dar-se-á exclusivamente para o Estado em que concorrer à vaga, devendo permanecer por no mínimo 3 anos no Estado para o qual concorreu a vaga. Os candidatos aprovados, conforme disponibilidade de vagas, terão sua nomeação publicada no Diário Oficial da União ou Diário de Justiça.

O Concurso Público terá validade de 2 anos e pode ser prorrogado por igual período, a critério do TRF 2ª Região.

Compartilhe: