Câmara Municipal de Urupês - SP tem Concurso Público suspenso

Nova medida é virtude da atual situação de pandemia da Covid-19; confira mais detalhes
Segunda-feira, 28 de dezembro de 2020 às 15h36
Câmara Municipal de Urupês - SP tem Concurso Público suspenso

A Câmara Municipal de Urupês, no estado de São Paulo torna pública a suspensão do Concurso Público que tem como objetivo preencher uma vaga de nível superior.

De acordo com o documento (suspensão), a medida é devido a situação de pandemia da Covid-19, e determina a suspensão de todo o cronograma do certame, Sendo assim, a aprova objetiva, prevista para ser realizada no ano de 2020, agora tem previsão para ser ocorrer em 2022. Um novo cronograma será divulgado posteriormente, conforme consta no documento oficial, disponível na íntegra em nosso site.

O Concurso

Anteriormente, diante das medidas adotadas pela Prefeitura, em razão da pandemia de doença infecciosa viral respiratória "Covid-19' causada pelo agente novo coronavírus, houve alteração no cronograma deste certame.

Os interessados em participar puderam realizar as inscrições até o dia 6 de abril de 2020, exclusivamente por meio do site da SP Brasil Concursos. Vale ressaltar que o pagamento da taxa de inscrição foi no valor de R$ 65,00.

Esta seleção busca preencher uma vaga para o cargo de Procurador Legislativo. Podem participar candidatos que possuam o diploma de bacharel em Direito, devidamente registrado na entidade de classe competente.

Quando contratado, o profissional deverá desempenhar atividades em jornadas de trabalho de 20 horas semanais, com vencimento básico de R$ 3.300,00.

Seleção

Quanto a classificação dos participantes inscritos, consistirá em prova objetiva, dissertativa e de títulos, com questões versando sobre língua portuguesa, conhecimentos específicos, conhecimentos gerais e raciocínio lógico.Vale ressaltar que as provas objetivas e discursivas terão duração de quatro horas.

Para mais detalhes e informações sobre este Certame, acesse os editais disponibilizados em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: