Câmara Municipal de Urupês - SP tem Concurso Público cancelado

Documento estabelece o cancelamento do Concurso Público
Quinta-feira, 14 de abril de 2022 às 16h33
Câmara Municipal de Urupês - SP tem Concurso Público cancelado

A Câmara Municipal de Urupês, no estado de São Paulo torna pública o cancelamento do Concurso Público que tinha como objetivo preencher uma vaga de nível superior.

Segundo o mais recente documento (cancelamento), que se refere ao Edital 001/2022, determina o cancelamento do certame para o cargo de Procurador Legislativo.

O Concurso

Anteriormente, diante das medidas adotadas pela Prefeitura, em razão da pandemia de doença infecciosa viral respiratória "Covid-19' causada pelo agente novo coronavírus, houve alteração no cronograma deste certame.

Os interessados em participar puderam realizar as inscrições até o dia 6 de abril de 2020, exclusivamente por meio do site da SP Brasil Concursos. Vale ressaltar que o pagamento da taxa de inscrição foi no valor de R$ 65,00.

Esta seleção buscava preencher uma vaga para o cargo de Procurador Legislativo. Puderam participar candidatos que possuem o diploma de bacharel em Direito, devidamente registrado na entidade de classe competente.

Quando contratado, o profissional deveria desempenhar atividades em jornadas de trabalho de 20 horas semanais, com vencimento básico de R$ 3.300,00.

Seleção

Quanto a classificação dos participantes inscritos, consistiria em prova objetiva, dissertativa e de títulos, com questões versando sobre língua portuguesa, conhecimentos específicos, conhecimentos gerais e raciocínio lógico. Vale ressaltar que as provas objetivas e discursivas teriam duração de quatro horas.

Para mais detalhes e informações sobre este Certame, acesse os editais disponibilizados em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: