Câmara Municipal de Toledo - PR dispõe de Processo Seletivo para estagiário

O estágio será acompanhado efetivamente pelo professor orientador da instituição de ensino e pelo supervisor da Câmara
Quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021 às 09h04
Câmara Municipal de Toledo - PR dispõe de Processo Seletivo para estagiário

No Estado do Paraná, a Câmara Municipal de Toledo, publicou o edital do Processo Seletivo para atender as necessidades e promover o serviço administrativo prestado pelos estagiários à Câmara Municipal.

As oportunidades são para as lotações do Gabinete Parlamentar, Departamento Administrativo, Departamento Legislativo e Departamento de Comunicação. Podem se candidatar alunos que estão cursando no mínimo 3º ano ou 5º período de graduação dos cursos de: Direito (13), Secretariado Executivo (2), Área de Informática, Direito, Jornalismo (1) e Publicidade e Propaganda(1).

Como forma de retribuição, o estagiário contratado receberá uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.250,00, correspondente a carga horária de 30 horas semanais, para ocupar as funções e atender as necessidades do Município. O estagiário também receberá em pecúnia, a título de auxílio transporte, o valor correspondente a duas tarifas do Sistema Urbano de Transporte Coletivo de Toledo por dia efetivo de estágio.

As inscrições que tiveram início no dia 12 de fevereiro de 2021, seguem até o dia 23 de fevereiro de 2021. Os pedidos de participação para os Teste Seletivo da Câmara Municipal de Toledo serão realizados somente pela internet, por meio da Ficha de Inscrição constante na página eletrônica.

Este Processo Seletivo é composto por prova objetiva. O conteúdo programático é composto por Língua Portuguesa, Matemática, Noções de Informática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos.

O Teste Seletivo tem prazo de validade de 12 meses, a contar da data de homologação do Processo Seletivo, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período a critério da Câmara.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: