Câmara Municipal de Timbó - SC retifica Concurso Público

Torna-se alterado o conteúdo programático estabelecido ao cargo de Técnico de Informática.
Quarta-feira, 18 de setembro de 2019 às 10h44
Câmara Municipal de Timbó - SC retifica Concurso Público

No estado de Santa Catarina, foi disponibilizado pela Câmara Municipal de Timbó, a retificação do Concurso Público, que tem por objetivo a contratação de Agente Administrativo (1) e Técnico em Informática (1).

O documento altera o Conteúdo Programático estabelecido ao cargo de Técnico em Informática. Para mais informações, consulte o documento disponível em nosso site.

É necessário que os candidatos possuam escolaridade em nível médio, no entanto, o inscrito ao cargo de Técnico em Informática deve possuir também, Certificado de Habilitação Técnica na área de Informática.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 35 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 2.892,81.

Os interessados devem efetuar inscrição até às 23h59 de 13 de outubro de 2019, por meio do seguinte endereço eletrônico: concursos.furb.br.

Como forma de seleção, será aplicada Prova Objetiva na data provável de 27 de outubro de 2019, com início às 8h, com local a ser divulgado. O Certame terá validade de dois anos, contados da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: