Covid-19: Concurso tem provas adiadas em Tietê - SP

Medidas preventivas contra Covid-19 adiam seleção para Analista Legislativo em Tietê; busca por mais detalhes é recomendada.
Quarta-feira, 18 de março de 2020 às 10h36
Covid-19: Concurso tem provas adiadas em Tietê - SP

No estado de São Paulo, a Câmara Municipal de Tietê, por meio da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda., anuncia a retificação do Concurso Público.

Em nota divulgada recentemente (16), as provas objetivas do certame encontram-se adiadas devido a situação de emergência em saúde pública causada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Mais informações basta consultar os documentos disponíveis em nosso site.

O Concurso

No edital, o certame é destinado ao preenchimento de uma vaga existente no cargo de Analista Legislativo de Comunicação Institucional.

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível Superior Completo nas áreas de Jornalismo ou Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas ou Comunicação Social; e Conhecimentos Básicos em Informática.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 30 horas semanais com remuneração mensalmente no valor de R$ 4.317,10.

As inscrições foram realizada no período de 5 a 28 de fevereiro de 2020, por meio do site da organizadora, RBO Concursos, observando o horário oficial de Brasília.

É importante ressaltar que o exame será composta de questões de língua portuguesa, matemática/ raciocínio lógico, conhecimentos em informática, legislação e conhecimentos específicos.

O prazo de validade do Certame é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: