Câmara Municipal de Presidente Castello Branco realiza Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada aos profissionais de nível superior; confira
Quarta-feira, 18 de novembro de 2020 às 09h22
Câmara Municipal de Presidente Castello Branco realiza Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Câmara Municipal de Presidente Castello Branco anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada à contratação temporária de profissional, para prestação de serviço na sede do órgão, a fim de exercer o cargo de Contador.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, sendo bacharel em ciências contábeis, além de possuir Registro no CRC. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de $ 2.035,88.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, no período de 17 de novembro de 2020 a 1º de dezembro deste mesmo ano, na Sede da Câmara Municipal, situada na Rua Paraná, nº 453, Centro. O atendimento é de segunda, quarta, quinta e sexta-feira das 7h30 às 11h30 e nas terças-feiras das 13h às 17h.

Vale ressaltar que, as inscrições também podem ser realizadas de forma eletrônica, mediante envio da documentação especificada no documento de seleção, ao seguinte endereço de e-mail: camara.contabil@castellobranco.sc.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos e currículos, de acordo com os itens de avaliação e critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O contrato será firmado pelo período de sete meses, prorrogável eventualmente por mais um mês, após assinatura. No entanto, o Processo Seletivo terá validade inicial de 210 dias, com possibilidade de prorrogação por mais 30 dias.

Para obter mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: