Câmara Municipal de Piracicaba - SP retifica Concurso Público para Assistente de Cerimonial

Documento estabelece novo prazo de inscrições e outras atualizações do certame; veja como fica
Quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022 às 14h54
Câmara Municipal de Piracicaba - SP retifica Concurso Público para Assistente de Cerimonial

No estado de São Paulo, aCâmara Municipal de Piracicaba, por meio daFundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Fundação Vunesp), anuncia uma retificação do Concurso Público, que tem por objetivo a contratação de sete Assistentes de Cerimonial, que anteriormente teve as inscrições adiadas (retificação I).

De acordo com o documento (edital de abertura retificado), as candidaturas podem agora ser realizadas a partir das 10h do dia 22 de fevereiro de 2022 às 23h59 do dia 10 de março de 2022, horário de Brasília, exclusivamente pela internet, no site da Fundação Vunesp, na área destinada ao concurso. A taxa de inscrição é no valor de R$ 57,00 e deve ser paga até o dia 11 de março de 2022.

O Certame

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor R$ 4.156,22. Dentro do total de vagas ofertadas, há chances para pessoas que se enquadram nos critérios específicos do edital.

São atribuições do Assistente de Cerimonial:

  • atuar nos eventos promovidos pela Câmara Municipal, cuidando de todos os atos protocolares para as reuniões solenes, especiais, comemorativas e destinadas às homenagens;
  • manter atualizado o cadastro de autoridades e representantes da sociedade civil e dar suporte à divulgação dos eventos;
  • assessorar a Presidência e os parlamentares nas solenidades e demais eventos;
  • dar suporte ao Presidente da Câmara no que se refere à correspondência oficial e convites de todos os gêneros, informando o seu representante oficial, mediante ofício, quando de sua ausência;
  • organizar em conjunto com o Gabinete da Presidência da Câmara e com a Chefia do Departamento, a programação de visitas de instituições de ensino, de entidades diversas, de autoridades e personalidades à Câmara Municipal de Piracicaba; dentre outras atividades listadas no edital.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua ensino fundamental II completo, tenha idade mínima de 18 anos, esteja quite com as obrigações eleitorais, com as obrigações militares (quando do sexo masculino), dentre outros requisitos que constam no edital.

Classificação e Vigência

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva e redação, com conteúdo programático nas áreas de língua portuguesa, matemática, legislação e conhecimentos específicos. As avaliações estão previstas para o dia 3 de abril de 2022, às 9h.

De acordo com o edital de abertura, o Certame terá validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: