Câmara Municipal de Óleo - SP anuncia Concurso Público para procurador jurídico

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Quinta-feira, 2 de junho de 2022 às 11h18
Câmara Municipal de Óleo - SP anuncia Concurso Público para procurador jurídico

No Estado de São Paulo, a Câmara Municipal de Óleo, anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público destinado à contratação de um procurador jurídico, bem como a formação de cadastro reserva.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Quando contratado, o profissional será beneficiado com um salário no valor de R$ 4.320,77, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais para o exercício de suas atividades.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 6 de junho de 2022 até às 15h do dia 6 de julho deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site da Associação Brasileira de Concursos Públicos (ABCP), mediante o pagamento de R$ 50,00 de taxa de participação.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva e dissertativa, ambas previstas para serem aplicadas no dia 17 de julho de 2022, com horário e local a serem publicados posteriormente, além de análise de títulos.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por 40 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e atualidades e conhecimentos específicos.

Vigência

Este Concurso Público, conforme a publicação do edital, terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de homologação do certame ou forem, eventualmente, criadas por lei, durante o período de validade deste Concurso Público.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: