Câmara Municipal de Mendes - RJ abre vaga para contador

Oportunidade é para contratação temporária de profissional na área de ciências contábeis; confira mais detalhes desta chance
Quinta-feira, 15 de abril de 2021 às 13h30
Câmara Municipal de Mendes - RJ abre vaga para contador

A Câmara Municipal de Mendes, no estado do Rio de Janeiro, divulgou um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação, por prazo determinado, de um profissional contador a receber um salário no valor de R$ 2.647,06 mais o auxílio-alimentação.

Para concorrer, é necessário que os interessados tenham o ensino superior completo na área de Ciências Contábeis.

Inscrição e seleção

Para concorrer a vaga, os candidatos deverão comparecer entre os dias 16,19 e 20 de abril de 2021, na Diretoria Geral da Câmara Municipal, que fica na rua Alberto Torres, nº 66, Centro, Mendes, no horário das 10h às 16h, para a apresentação de documentos e entrevista.

O presente processo, dada a natureza do cargo, compreenderá a avaliação em formato de entrevista. A Diretoria Geral e Diretoria Administrativa analisarão e selecionarão os candidatos segundo critérios de experiência profissional.

Prazo de vigência

O Processo Seletivo terá validade de dois anos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Milene Gimenez
Compartilhe: