Câmara Municipal de Marumbi - PR abre Novo Concurso Público

Oportunidade é para profissional de nível superior, com carga horária de 20 horas semanais
Terça-feira, 7 de julho de 2020 às 11h45
Câmara Municipal de Marumbi - PR abre Novo Concurso Público

No estado do Paraná, a Câmara Municipal de Marumbi divulgou a abertura do novo Concurso Público que tem como objetivo a admissão de Contador.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer, é necessário o ensino superior completo em Ciências Contábeis e Registro de Classe, ter idade mínima de 18 anos até a data da nomeação e estar quite com suas obrigações eleitorais e em gozo dos direitos políticos.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 20 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 3.311,08 ao mês.

Dentre as atribuições do cargo está executar operações contábeis, tais como: elaborar planos e programas de natureza contábil, elaborar balanços e balancetes contábeis; organizar e dirigir os serviços de contabilidade da Câmara Municipal, planejando, supervisionando, orientando sua execução e participando dos mesmos, de acordo com as exigências legais e administrativa.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas a partir das 8h do dia 13 de julho de 2020 até as 17h do dia 11 de agosto de 2020 (horário de Brasília), por meio do site da Fundação Fafipá. O valor da taxa a ser paga é de R$ 100,00.

A isenção do valor da taxa pode ser solicitada no período de 13 a 19 de julho de 2020, mediante preenchimento do requerimento de isenção da taxa, disponível no site citado acima.

Seleção

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em prova de objetiva, com questões de língua portuguesa, matemática, informática básica e conhecimentos específicos, prevista para ser aplicada no dia 13 de setembro de 2020. Haverá também prova de títulos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Este Concurso Público será válido por dois anos e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: