Câmara Municipal de Marumbi - PR retifica Concurso Público

Alterações se referem à data prevista para aplicação de uma das etapas de provas do certame
Quarta-feira, 30 de setembro de 2020 às 10h01
Câmara Municipal de Marumbi - PR retifica Concurso Público

No estado do Paraná, a Câmara Municipal de Marumbi divulgou uma retificação do Concurso Público que tem como objetivo a admissão de Contador.

A publicação (retificação I), é referente à alteração da data da prova objetiva, sendo que agora a etapa está prevista para ser realizada no dia 4 de outubro de 2020. Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível em nosso site.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer, é necessário o ensino superior completo em Ciências Contábeis e Registro de Classe, ter idade mínima de 18 anos até a data da nomeação e estar quite com suas obrigações eleitorais e em gozo dos direitos políticos.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 20 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 3.311,08 ao mês.

Dentre as atribuições do cargo está executar operações contábeis, tais como: elaborar planos e programas de natureza contábil, elaborar balanços e balancetes contábeis; organizar e dirigir os serviços de contabilidade da Câmara Municipal, planejando, supervisionando, orientando sua execução e participando dos mesmos, de acordo com as exigências legais e administrativa.

Inscrições

As inscrições puderam ser realizadas a partir das 8h do dia 13 de julho de 2020 até as 17h do dia 11 de agosto de 2020 (horário de Brasília), por meio do site da Fundação Fafipá. O valor da taxa foi de R$ 100,00.

A isenção do valor da taxa pôde ser solicitada no período de 13 a 19 de julho de 2020, mediante preenchimento do requerimento de isenção da taxa, disponível no site citado acima.

Seleção

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em prova de objetiva, com questões de língua portuguesa, matemática, informática básica e conhecimentos específicos. Haverá também prova de títulos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Este Concurso Público será válido por dois anos e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: