Câmara Municipal de Gramado - RS divulga Processo Seletivo para estagiários

Candidatos serão avaliados mediante a realização de provas objetivas, de forma online, além da análise de currículos e/ou entrevistas
Quinta-feira, 12 de agosto de 2021 às 17h36
Câmara Municipal de Gramado - RS divulga Processo Seletivo para estagiários

A Câmara Municipal de Gramado, no estado do Rio Grande do Sul, por meio do Centro de integração Empresa Escola (Ciee/RS), torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, além do provimento de duas vagas, destinadas a contratação de estagiários de nível médio e superior.

Poderá participar desta seleção o candidato que esteja cursando a partir do segundo semestre/módulo dos cursos citados logo abaixo de nível superior, ou que esteja cursando o primeiro ou segundo ano do nível médio.

Há oportunidades distribuídas dentre as seguintes escolaridades e as respectivas áreas: Superior - Administração de Empresas/Processos Gerenciais (1); Superior - Comunicação (relações públicas, jornalismo, publicidade e propaganda e marketing) (1); Superior - Direito/bacharelado em Ciências Jurídicas e Sociais; Médio - Ensino Médio.

Os candidatos contratados contarão com bolsa-auxílio em valores que podem variar de R$ 884,90 a R$ 1.277,79, para desempenharem atividades em carga horária semanal de 30 horas.

Procedimentos para participar

Os interessados poderão realizar as inscrições no período de 16 a 26 de agosto de 2021, exclusivamente, via internet, por meio do site do Ciee-RS.

Como método de seleção, os candidatos serão avaliados mediante duas etapas, a realização de provas objetivas, de forma online, que têm data prevista para aplicação o dia 4 de setembro de 2021. Já a segunda será por meio da realização de análise de currículos e/ou entrevistas.

Dito isto, o conteúdo programático consistirá nas áreas do conhecimento de língua portuguesa, informática, matemática e raciocínio lógico e conhecimentos gerais.

Vigência

Conforme o documento publicado, a validade deste Processo Seletivo será de seis meses a contar da data de homologação da primeira etapa, prorrogável por mais seis meses, de acordo com a necessidade da administração municipal.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: