Câmara Municipal de Garruchos - RS retifica Concurso Público para Agente Legislativo

Edital determina que avaliação dos candidatos será feita por Prova Escrita.
Terça-feira, 13 de outubro de 2015 às 13h08
Câmara Municipal de Garruchos - RS retifica Concurso Público para Agente Legislativo

A Câmara Municipal de Garruchos, no Rio Grande do Sul, retifica o novo Concurso Público, que vai preencher uma vaga no cargo de Agente Legislativo III.

O edital que determina a etapa de avaliação dos candidatos será feita, apenas, por Prova Escrita. O teste será composto por questões de Língua Portuguesa, Matemática, Informática e demais assuntos.

Caso persista igualdade de pontos na nota final, como último critério de desempate será realizado sorteio público na data prevista de 26 novembro de 2015.

Você pode concorrer, caso tenha o Ensino Médio Completo ou equivalente e também disponibilidade para trabalhar por 40h semanais. A remuneração é de R$ 1.361,98 por mês.

Pelo endereço eletrônico www.santoangelo.uri.br, as inscrições devem ser feitas no período de 28 de setembro de 2015 a 19 de outubro de 2015. A taxa de participação custa R$ 50,00 e deve ser paga por meio de boleto bancário, em qualquer agência.

Este Concurso Público é válido por dois anos, porém pode ser prorrogado. Em nosso site é possível ter acesso aos editais com mais informações.

Compartilhe: