Câmara Municipal de Cuiabá - MT prorroga inscrições de Processo Seletivo para seleção de estagiários

Seleção tem por objetivo a formação de cadastro reserva de estagiários remunerados, para atuarem junto ao quadro de estagiários de nível médio/técnico e/ou superior
Segunda-feira, 2 de agosto de 2021 às 14h01
Câmara Municipal de Cuiabá - MT prorroga inscrições de Processo Seletivo para seleção de estagiários

A Câmara Municipal de Cuiabá, no estado do Mato Grosso, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), divulgou uma retificação do novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, para futura contratação de estagiários remunerados, para atuarem junto ao quadro de estagiários de nível médio/técnico e superior do município.

De acordo com o documento (retificação I), o cronograma do certame foi atualizado. Os interessados podem se inscrever no período de 26 de julho de 2021 a 5 de agosto de 2021, por meio do preenchimento da ficha de inscrição e o envio no email estagio@camaracuiaba.mt.gov.br, juntamente com os demais documentos.

Para participar desta seleção, é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado em curso de graduação ou nível médio profissionalizante em instituição de ensino superior ou técnico de Cuiabá e Várzea Grande, pública ou privada.

Os estudantes contratados irão desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 horas, que corresponde às bolsas-auxílio no valor de R$ 1.300,00, além do vale-transporte no valor R$ 200,00.

Procedimentos de participação

Como forma de seleção, serão classificados 200 candidatos com as melhores médias constantes no histórico escolar, e logo após, análise curricular para os classificados na primeira etapa. Essas etapas estão previstas para ocorrer no período de 16 a 20 de agosto de 2021.

Publicação dos aprovados

De acordo com o documento, a publicação dos aprovados para o cadastro reserva tem data prevista para o dia 30 de agosto de 2021.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: