Câmara Municipal de Cafelândia - SP adia provas de Concurso Público

Seleção dos candidatos inscritos será composta por prova objetiva, que teve que ser adiada devido a pandemia da Covid-19; veja mais
Terça-feira, 29 de junho de 2021 às 17h46
Câmara Municipal de Cafelândia - SP adia provas de Concurso Público

No estado de São Paulo, a Câmara Municipal de Cafelândia anunciou uma retificação do Concurso Público destinado à admissão de Procurador Jurídico.

De acordo com o documento (retificação III), ficam adiadas as provas que anteriormente ficaram previstas para o dia 4 de julho de 2021 (retificação II), pelo prazo de 30 dias. Uma nova data será definida posteriormente. Desta forma, é importante que os candidatos mantenham a visita constante ao site da organizadora OM Consultoria.

O Concurso

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer, é necessário que o candidato possua o curso superior completo em direito, bem como ter registro ativo na OAB.

A carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais e o salário base mensal ofertado equivale a R$ 4.117,93 ao mês.

Procedimentos para participação

As inscrições tiveram início no dia 1º de fevereiro de 2021 e puderam ser realizadas até 15 de fevereiro do mesmo ano. Os pedidos foram aceitos exclusivamente por meio do site da OM Consultoria. Vale ressaltar que, o pagamento da taxa de inscrição foi no valor de R$ 29,70.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, que consistirá em 40 questões que envolvem as seguintes disciplinas: língua portuguesa, conhecimentos específicos e noções de informática, em data e local a serem divulgados posteriormente.

O prazo de validade deste Concurso Público é de dois anos, contado a partir da sua homologação final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: