Câmara de Viamão - RS: Processo Seletivo aberto para estágio

Seleção prevê a formação de cadastro reserva dentre estudantes de níveis técnico e superior; confira os detalhes
Quarta-feira, 20 de abril de 2022 às 16h07
Câmara de Viamão - RS: Processo Seletivo aberto para estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Câmara Municipal de Viamão, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola - CIEE - RS, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo com o objetivo de formação de cadastro reserva para preenchimento das vagas de estágio que vierem a existir no prazo de validade do certame.

De acordo com o Edital, há oportunidade para os cursos de:

  • Nível Técnico: Técnico em Áudio e Vídeo/ Videomaker; Técnico em Design Gráfico / Produção Multimídia; Técnico em Informática.
  • Nível Superior: Comunicação Social - Jornalismo; Comunicação Social - Publicidade e Propaganda; Comunicação Social - Relações Públicas; Design Gráfico / Produção Multimídia; e Direito.

Caso contratados, os profissionais deverão atuar em jornadas de seis horas ao dia, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.080,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 00h do dia 20 de abril de 2022 até as 23h59 do dia 9 de maio de 2022, no site do CIEE - RS. Não serão cobradas taxas de inscrição.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva online, prevista para o dia 15 de maio de 2022, das 14h às 16h. A prova abordará as seguintes matérias: língua portuguesa; informática; matemática; e legislação.

Vigência

A validade do Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por igual período, conforme necessidade da Câmara Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: