Câmara de Vereadores de Santo Ângelo - RS contrata Estagiários

Alunos precisam estar cursando a partir do segundo semestre do curso para participar da seleção.
Segunda-feira, 20 de novembro de 2017 às 15h07
Câmara de Vereadores de Santo Ângelo - RS contrata Estagiários

A Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, no Estado do Rio Grande do Sul, pretende formar cadastro reserva de estudantes de Nível Superior para atuarem como Estagiários.

Para participar é necessário estar matriculado e frequentar a partir do segundo semestre dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação ou Direito.

As inscrições serão recebidas de 21 a 24 de novembro de 2017 das 7h30 às 13h30, na Prefeitura de Santo Ângelo - RS, localizada na Rua Antunes Ribas, nº 1001, Centro.

Como método de avaliação dos concorrentes haverá Análise Documental e Prova Objetiva, prevista para ser aplicada em 29 de novembro de 2017, composta de questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Informática Básica e Lei do Estagiário.

Os contratados devem atuar mediante bolsa-auxílio de R$ 4,27 por hora, recesso remunerado, vale-transporte e seguro, durante 30h semanais.

Mais informações sobre esta seleção, cuja validade será de um ano e pode ser prorrogada por igual período, estão disponíveis no edital que pode ser acessado em nosso site.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: