Câmara de Vereadores de Formosa do Sul - SC tem Concurso Público anunciado

Certame é destinado ao preenchimento de uma vaga mais formação de Cadastro Reserva
Terça-feira, 28 de janeiro de 2020 às 17h02
Câmara de Vereadores de Formosa do Sul - SC tem Concurso Público anunciado

A Câmara Municipal de Vereadores de Formosa do Sul - SC anuncia as inscrições do Concurso Público, destinado ao preenchimento de uma vaga mais formação de Cadastro Reserva, para atuar como Controlador Interno.

O período de trabalho é de 10 horas semanais com vencimento a ser recebido pelo candidato aprovado no valor de R$ 1.823,70.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter ensino Superior completo em Administração ou Contabilidade e habilitação legal para o exercício da respectiva profissão.

As inscrições devem ser realizadas a partir do das 9h do dia 28 de janeiro de 2020 até o 12h do dia 20 de fevereiro de 2020, no site www.objetivas.com.br. O valor da taxa de inscrição a ser pago pelo candidato é de R$ 120,00.

Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição na Sede da Câmara Municipal de Vereadores, Rua Antonio Cella, nº 173, Bairro Centro, no Município de Formosa do Sul - SC, durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 13h às 19h, exceto no último dia de inscrições, quando o posto não funcionará.

O candidato interessado e que atender às condições estabelecidas na Lei Estadual 10.567/1997 (Doadores de Sangue e Medula Óssea) poderá pleitear a isenção do pagamento do valor da inscrição.

Quanto à classificação constará de Prova Objetiva, prevista para o dia 29 de março de 2020, de caráter eliminatório/classificatório.

Este Concurso Público terá validade de dois anos, prorrogáveis por mais dois anos. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: