Câmara de Vera Cruz - SP realiza Concurso Público para Procurador

Profissionais com graduação em Direito e disponibilidade para atuar em jornada de 30h podem se inscrever.
Segunda-feira, 30 de janeiro de 2017 às 09h05
Câmara de Vera Cruz - SP realiza Concurso Público para Procurador

Até o dia 6 de fevereiro de 2017, a Câmara Municipal de Vera Cruz, no Estado de São Paulo recebe inscrições do novo Concurso Público.

O objetivo é contratar um profissional com nível superior em Direito e Registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB - SP) para assumir a função de Procurador Jurídico.

Cabe ao contratado atuar em jornada de 30h semanais, exercendo diversas atividades, dentre elas defender judicial e extrajudicial os direitos e interesses do órgão. A remuneração corresponde à R$ 3.241,50.

Se você atende aos requisitos e deseja participar, acesse o site da empresa organizadora www.consesp.com.br, até o dia acima mencionado e preencha a ficha. Não se esqueça também de efetuar o pagamento do boleto bancário referente à taxa de inscrição.

Todos os inscritos neste Concurso vão ser submetidos a Prova Objetiva, composta de cinquenta questões sobre temas de Língua Portuguesa, Conhecimentos Específicos e Conhecimentos de Informática. A previsão é que esta avaliação ocorra em 5 de março de 2017.

A validade deste certame é de dois anos, contados da homologação final dos resultados, prorrogável uma vez por igual período nos termos do Art. 37 da Constituição Federal, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: