Câmara de Várzea Paulista - SP anula Provas do Concurso para Procurador Jurídico

Comunicado foi divulgado no site da empresa organizadora.
Terça-feira, 18 de outubro de 2016 às 12h38
Câmara de Várzea Paulista - SP anula Provas do Concurso para Procurador Jurídico

A Câmara Municipal de Várzea Paulista, no Estado de São Paulo, comunica a todos que as Provas do Concurso Público sob organização da Fundação Vunesp foram anuladas.

Serão realizadas novas provas objetiva e prático-profissional, provavelmente no dia 4 de dezembro de 2016, para todos os candidatos inscritos. Os locais e horários para a realização serão oportunamente divulgados por meio de edital, a ser publicado na imprensa oficial.

Caso você não tenha interesse em realizar as novas provas poderá solicitar a devolução do valor correspondente à taxa de inscrição, pelo Disque Vunesp (vunesp@vunesp.com.br ), até o dia 4 de novembro de 2016, indicando o assunto: Devolução da taxa de inscrição do Concurso da Câmara de Várzea Paulista.

Este concurso objetiva contratar um Procurador Jurídico para atender as necessidades do município em jornada de 30h semanais, com salário de R$ 7.602,22.

As inscrições foram recebidas no site da empresa organizadora www.vunesp.com.br, até às 16h do dia 5 de setembro de 2016.

Como forma de classificar os inscritos será realizada uma Prova Objetiva e uma Prova Prático-Profissional. A primeira avaliação é composta de questões sobre temas de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos.

Este Concurso tem validade de dois anos, contados da data da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério da Administração.

Mais informações podem ser obtidas nos editais em nosso site, onde é possível também encontrar videoaulas e simulados que vão te auxiliar na preparação para a Prova.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: