Câmara de Valença - RJ prorroga inscrições do Concurso Público

Profissionais têm até março de 2016 para se inscreverem.
Terça-feira, 16 de fevereiro de 2016 às 13h46
Câmara de Valença - RJ prorroga inscrições do Concurso Público

A Câmara Municipal de Valença, no Rio de Janeiro, publicou recentemente o edital de prorrogação das inscrições do Concurso Público.

O novo prazo se estende até o dia 17 de março de 2016, e os profissionais interessados em participar devem preencher a ficha no site da empresa organizadora www.inesapconcursos.com.br. Não esqueça de efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

Este Concurso conta com oportunidades para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (1), Vigia (2) e Contínuo (1), Ouvidor (1); Auxiliar Legislativo (4); Tradutor de Libras (1); Motorista - CNH D (3); Telefonista (2), Oficial Técnico Legislativo (1); Tecnólogo em Informática (1); e Procurador Legislativo (1).

Podem se inscrever profissionais de nível fundamental, médio/técnico e superior, que disponham de 30h semanais para cumprir as atividades propostas. A remuneração varia de R$ 800,00 a R$ 3.500,00 por mês.

As etapas de classificação consistem de Provas Escrita Objetiva e Habilidade Prática, além de Investigação Social, Exame Médico Pré-admissional e Curso de Formação e Estágio Probatório. A primeira avaliação deve acontecer provavelmente no dia 15 de maio de 2016.

Com validade de dois anos este Concurso pode ser prorrogado. Mais informações estão disponíveis nos editais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: