Câmara de Uruaçu - GO retifica edital do Concurso com diversas vagas

Alterações foram realizadas em itens e datas do edital.
Quarta-feira, 2 de setembro de 2015 às 17h00
Câmara de Uruaçu - GO retifica edital do Concurso com diversas vagas

A Câmara Municipal de Uruaçu, em Goiás, divulga a retificação do Concurso Público que visa preencher vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior.

Ficam alterados itens referente a homologação do concurso e também sobre os exames médicos e perícia médica. Além disso a Prova Objetiva teve a data de aplicação modificada para o dia 13 de dezembro de 2015. Em consequência desta alteração a data prevista para divulgação do resultado definitivo passa a ser dia 13 de janeiro de 2015.

São oportunidades para as funções de Copeira (02 vagas), Serviços Gerais (02 vagas), Vigilante (02 vagas), Motorista (01 vaga), Porteiro (01 vaga), Controlador Geral (01 vaga) e Procurador Geral (01 vaga). Há ainda formação de cadastro reserva.

Os profissionais devem atuar em jornadas de 20h ou 40h semanais, conforme o que for especificado para o cargo escolhido. Já a remuneração varia de R$ 1.415,50 a R$ 5.508,26.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 20 de setembro de 2015, mediante preenchimento da ficha disponível no site www.ibegconcursos.com.br. Não esqueça de efetuar o pagamento da taxa de inscrição por meio de boleto bancário.

Este Concurso é válido por dois anos, a contar da data da homologação do resultado, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Câmara.

Outras informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: