Câmara de União Paulista - SP realiza Concurso Público

Certame disponibiliza uma vaga ao cargo de Procurador Jurídico
Quarta-feira, 25 de março de 2020 às 09h10
Câmara de União Paulista - SP realiza Concurso Público

A Câmara Municipal de União Paulista, estado de São Paulo, por meio da empresa Mar da Silva Assessoria e Consultoria Administrativa Eirelli (Nemesis Consultoria e Assessoria) anuncia a realização de um novo Concurso Público, que visa o preenchimento de uma vaga ao cargo de Procurador Jurídico.

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, sendo bacharel em Direito, reconhecido na forma da legislação pertinente e inscrição ativa na Ordem dos Advogados do Brasil.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 2.000,00.

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 21 de março de 2020 a 26 de abril de 2020, por meio do site da empresa Nemesis Consultoria e Assessoria. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 80,00, deve ser efetuado até 27 de abril de 2020.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva a ser aplicada na data prevista de 24 de maio de 2020 e prova de títulos. A prova consistirá em questões nas matérias de língua portuguesa e conhecimentos específicos.

A validade do Certame será de dois anos, contados da data de homologação do resultado final, prorrogável pelo prazo máximo de dois anos. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: