Câmara de Três Passos - RS divulga Processo Seletivo com oportunidade de estágio

Os interessados em concorrer deverão realizar as inscrições apenas de forma online
Quarta-feira, 8 de novembro de 2023 às 14h09
Câmara de Três Passos - RS divulga Processo Seletivo com oportunidade de estágio

A partir desta quarta-feira (8) são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Câmara Municipal de Três Passos, no Estado do Rio Grande do Sul, que busca a contratação de estagiário.

Há apenas uma oportunidade disponível a qual será destinada à estudantes que estejam devidamente matriculados em curso de graduação das áreas de Administração/Administração Pública/ Gestão Pública/Ciências Contábeis/Economia.

O profissional que for admitido atuará em jornada de 30 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.283,51 ao mês.

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas até o dia 17 de novembro de 2023, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do CIEE, responsável pela organização do edital.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de sorteio eletrônico, que tem aplicação prevista para acontecer no dia 20 de novembro de 2023.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura, disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: