Câmara de Tiradentes - MG divulga data de prova de Concurso Público

Seleção havia sido suspensa em razão das orientações do Ministério da Saúde em relação à pandemia do novo coronavírus (Covid-19)
Quarta-feira, 26 de agosto de 2020 às 09h42
Câmara de Tiradentes - MG divulga data de prova de Concurso Público

A Câmara Municipal de Tiradentes, cidade do estado de Minas Gerais, divulgou nesta terça-feira (25) uma nova retificação contendo a reabertura do cronograma de provas referentes ao Concurso Público destinado ao preenchimento de uma vaga para o cargo de procurador jurídico.

Anteriormente (suspensão de provas), as provas que seriam aplicadas no dia 22 de março foram suspensas em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Agora, segundo o novo documento publicado (retomada de provas), as avaliações foram remarcadas e estão previstas para serem aplicadas no dia 20 de setembro deste mesmo ano.

É importante destacar que a retificação divulgada consta com todas as orientações necessárias aos candidatos para a realização da prova frente ao momento de pandemia, bem como com informações pertinentes às etapas do certame, podendo ser consultadas na íntegra no documento disponível em nosso site para consulta.

O Certame

A oportunidade é para profissionais com nível superior completo em direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Ao aprovado e contratado, o período de trabalho será de 20 horas semanais com salário a ser recebido no valor de R$ 2.667,10.

As inscrições puderam ser realizadas a partir das 9h do dia 13 de janeiro de 2020 até às 15h59 do dia 13 de fevereiro de 2020, no site da organizadora IBGP, com taxa de R$ 65,00. Quanto à classificação dos candidatos, constará de prova objetiva e prova dissertativa.

Este Concurso Público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: