Câmara de São Thomé das Letras - MG retifica edital de Concurso Público

Mudança ocorreu na data de aplicação da etapa de avaliação dos candidatos, que ficou prevista para o mês de outubro
Sexta-feira, 5 de junho de 2020 às 17h02
Câmara de São Thomé das Letras - MG retifica edital de Concurso Público

A Câmara Municipal de São Thomé das Letras, no estado de Minas Gerais, por meio do Instituto Sul Mineiro de Desenvolvimento Econômico e Social - Idesul, anuncia uma nova retificação do novo Concurso Público.

Conforme o documento publicado (retificação III), a a prova objetiva está prevista agora para ser aplicada no dia 22 de novembro deste ano, com início às 13h, conforme consta na retificação que pode ser consultada em nosso site.

Retificações anteriores

  • Retificação I: o período de inscrições foi alterado e, de acordo com o documento (retificação I), as candidaturas puderam ser realizadas do dia 4 de maio de 2020 até 2 de junho de 2020, por meio do site da Idesul, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 70,00.
  • Retificação II: a data de realização da prova objetiva, que aconteceria no dia 21 de junho de 2020, chegou a ser adiada para 11 de outubro de 2020. Aos candidatos que não tinham acesso à Internet, a Câmara disponibilizou computador para realizar a inscrição. O atendimento foi de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 12h às 18h.

Demais informações podem ser obtidas em documentos disponíveis em nosso site.

O Concurso

O certame visa o preenchimento de uma vaga disponível ao cargo de auxiliar de secretaria, sendo necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 30 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 1.629,21.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, com duração de 3 horas e 30 minutos, em local a ser divulgado. A prova consistirá de questões nas disciplinas de língua portuguesa, informática, conhecimentos específicos e conhecimentos gerais.

O Certame tem validade de dois anos, a contar da homologação do seu resultado, prorrogável por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: