Câmara de São Paulo reaplicará provas

Terça-feira, 4 de dezembro de 2007 às 07h59

Comunicado de 29.11.2007

A Vunesp vai reaplicar as provas para todos os cargos do concurso público da Câmara Municipal de São Paulo - www.camara.sp.gov.br em 13 de janeiro de 2008, domingo. Deverão, portanto, realizar as provas todos os candidatos inscritos inicialmente no concurso.

A reaplicação decorre da decisão da Câmara Municipal, publicada em 26 de setembro deste ano, que anulou todos os atos relativos à preparação e à aplicação das provas do concurso e determinou a realização de novas provas para todos os cargos no prazo de 90 dias.

A escolha da data da prova foi feita em comum acordo com a Câmara Municipal, visando proporcionar a mais ampla participação dos candidatos inscritos no concurso. A partir de 11 de dezembro, será iniciada a convocação dos candidatos, que poderão consultar os locais de prova também pelo site da Vunesp.

Cabe recordar que a Vunesp propôs inicialmente a suspensão dos procedimentos do concurso apenas para um dos cargos - o de Técnico Administrativo -, que foi objeto das denúncias. Embora ainda não haja nenhuma conclusão da Polícia nem do Ministério Público, a Vunesp acata, em prol do interesse público, a decisão da Câmara Municipal de São Paulo de reaplicar todas as provas do certame.

Assessoria de Comunicação da Vunesp - www.vunesp.com.br

Compartilhe: