Câmara de São Paulo das Missões - RS publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários, estudantes de cursos de nível superior; confira
Quinta-feira, 27 de maio de 2021 às 17h06
Câmara de São Paulo das Missões - RS publica edital de Processo Seletivo

A Câmara Municipal de São Paulo das Missões, no estado do Rio Grande do Sul, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários.

De acordo com o edital de abertura, há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: Administração; Direito; e Processos Gerencias.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias referente a remuneração mensal no valor de R$ 999,41.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 27 de maio de 2021 a 9 de junho deste mesmo ano, por meio do site do Ciee - RS.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita na data prevista de 12 de junho de 2021, às 14h, na Câmara Municipal de Vereadores de São Paulo das Missões, localizada à Rua Independência, 536, centro. A prova terá duração de uma hora e 30 minutos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período de dois anos. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da publicação da classificação final, ambos com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: