Câmara de São Miguel da Boa Vista - SC retifica edital de Concurso Público

Documento estabelece nova data para aplicação das provas e demais etapas do certame; confira o novo cronograma
Sexta-feira, 20 de novembro de 2020 às 17h39
Câmara de São Miguel da Boa Vista - SC retifica edital de Concurso Público

A Câmara de São Miguel da Boa Vista, de Santa Catarina, divulgou uma retificação referente ao Concurso Público destinado ao preenchimento de uma vaga de Contador.

Primeiro, é importante ressaltar que a realização das provas estava suspensa (suspensão), devido às medidas restritivas de circulação e aglomeração de pessoas, com a finalidade de evitar a propagação do novo Coronavírus (Covid-19). Após a divulgação do novo documento (retificação I), a prova escrita objetiva está prevista para o dia 13 de dezembro de 2020. A publicação oficial com as demais mudanças que ocorreram no cronograma, pode ser consultada na íntegra em nosso site.

O Concurso

Logo, ao profissional, de nível superior, que for efetivado será atribuído o vencimento correspondente ao valor de R$ 1.772,25 em jornada de 10 horas semanais.

Inscrições

As candidaturas puderam ser realizadas no período de 11 de maio de 2020 até o dia 9 de junho de 2020, por meio do site da Alternative Concursos.

Cabe destacar ainda que aos interessados a Câmara disponibilizou terminais de acesso e assistência durante o período das inscrições, em dias úteis, na sede localizada na avenida São Miguel, n.º 568, Centro.

Houve taxa de participação de R$ 150,00, com possibilidade de isenção para candidatos que fossem doadores de sangue e medula, seguindo as orientações do edital para estar ciente sobre o benefício.

Etapas e validade

Como método de seleção, os concorrentes serão submetidos a prova escrita/ objetiva, composta por 30 questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos.

Este certame tem o prazo de validade de dois anos, a contar data de homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: