Câmara de São Lourenço - SC comunica anulação de Concurso Público de nível superior

Candidatos poderão optar pelo reembolso do valor da data de participação ou se inscrever em um novo edital; confira
Terça-feira, 11 de agosto de 2020 às 16h57
Câmara de São Lourenço - SC comunica anulação de Concurso Público de nível superior

A Câmara Municipal de Vereadores de São Lourenço, Santa Catarina, torna público um novo comunicado referente ao Concurso Público destinado ao preenchimento de uma vaga para o cargo de Procurador Jurídico.

Segundo o documento (cancelamento), foi estabelecida a anulação do certame, além de que ficou determinada a abertura de um novo edital do Concurso, nos termos da legislação pertinente. Os candidatos inscritos no certame nº 01/2020 que tiveram as inscrições homologadas, estarão isentos do pagamento da taxa de participação.

Vale ressaltar que aos candidatos que não efetuarem a inscrição no novo Concurso Público e que realizaram a prova objetiva no dia 18 de julho de 2020, terão o valor cobrado pela inscrição reembolsado. O requerimento deve ser feito até o dia 31 de agosto de 2020, seguindo as orientações do documento.

Retificações

Após divulgação do documento (retificação II), que estabeleceu a reabertura do certame e um novo cronograma de eventos, a aplicação da prova teórico-objetiva ficou prevista para o 18 de julho de 2020.

De acordo com o documento divulgado anteriormente (retificação I), fica alterado o conteúdo programático de legislação.

Certame

Este Concurso Público será realizado sob a responsabilidade da empresa We Do Serviços Inteligentes.

Quanto ao cargo, o período de trabalho para o candidato que for aprovado e contratado será de 30 horas semanais com vencimento a ser recebido no valor de R$ 4.575,36.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido para a vaga é nível superior e inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (AOB).

As inscrições foram realizadas no período de 26 de fevereiro a 14 de março de 2020 no site da organizadora. O valor da taxa de inscrição pago pelo candidato foi de R$ 100,00. Já a isenção pôde ser solicitada entre os dias 26 de fevereiro e 5 de março de 2020.

Ao candidato sem acesso a internet, foi disponibilizado computador no Espaço Cidadão da Câmara Municipal de Vereadores, situada na rua Duque de Caxias, nº 522, centro, município de São Lourenço do Oeste, de segunda-feira a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 13h às 19h.

Quanto à classificação constou de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório.

Este Concurso Público teria validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Para mais informações, acesse os editais disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: