Câmara de São Jerônimo - RS realiza novo Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são destinadas aos estudantes de ensino médio e de níveis técnico e superior
Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020 às 16h04
Câmara de São Jerônimo - RS realiza novo Processo Seletivo para estagiários

A Câmara do município de São Jerônimo, no estado do Rio Grande do Sul, torna pública a realização do novo Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão de estagiários de ensino médio e de níveis técnico e superior.

No total, são ofertadas seis vagas dentre os estudantes nas seguintes áreas de atuações: administrativa - nível superior (2); administrativa - ensino médio (2); jurídico (1) e informática (1), onde os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 20 ou 30 horas semanais, com bolsas que variam entre R$ 675,35 a R$ 837,43 ao mês.

Interessados em participar devem realizar as inscrições pessoalmente no Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (Ciee - RS), na unidade de Charqueadas, localizada na rua Rui Barbosa, nº 932, centro, a partir desta segunda-feira, 26 de fevereiro de 2020 a 2 de março de 2020.

Vale ressaltar que a classificação dos participantes inscritos consistirá na avaliação dos documentos entregues no ato da inscrição.

Para mais detalhes e informações sobre este Processo Seletivo, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: