Câmara de São Jerônimo anuncia Processo Seletivo para contratar estagiários

Oportunidades disponíveis são para estudantes dentre cursos de níveis técnico e superior
Quarta-feira, 31 de março de 2021 às 18h22
Câmara de São Jerônimo anuncia Processo Seletivo para contratar estagiários

No estado do Rio Grande do Sul a Câmara Municipal de Vereadores de São Jerônimo, abre Processo Seletivo para selecionar estagiários por meio do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (Ciee - RS).

Esta seleção visa contratar estagiários de níveis médio/técnico e superior para atuar na área administrativa (2), jurídica (1) e contabilidade (1). A jornada de trabalho será definida de acordo com o horário de atendimento do local destinado ao aluno e deve ser compatível com atividades escolares.

Podem participar alunos dos cursos de administração de empresas, ciências jurídicas e sociais ou direito, e curso técnico ou superior em andamento na área de contabilidade. Mediante a contratação o estagiário pode atuar em jornada de 20 a 30 horas semanais, podendo exercer em quatro ou seis horas por dia, referente à remuneração que alterna de R$ 702,43 a R$ 871,01.

As inscrições serão aceitas de forma presencial no CIEE na Unidade de Charqueadas, localizada na rua Rui Barbosa, nº 932, bairro Centro, na cidade de Charqueadas - RS, a partir do dia 5 de abril de 2021 e serão encerradas no dia 9 do mesmo mês.

A seleção ocorrerá por meio da média global de aproveitamento do curso, experiência de estágio anterior em órgão público, dentre outros critérios de pontuação. A relação dos candidatos aprovados está prevista para ser disponibilizada no dia 16 de abril de 2021.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: