Câmara de São Gabriel - RS oferece 2 vagas para nível Médio

Câmara Municipal de São Gabriel-RS abre concurso com 2 vagas para Escriturário e Tesoureiro. Inscrições de 5 a 19 de abril de 2010. Não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 1 de abril de 2010 às 16h23
Câmara de São Gabriel - RS oferece 2 vagas para nível Médio

A Câmara Municipal de Vereadores de São Gabriel-RS, através da Fundação de Desenvolvimento de Recursos Humanos, faz saber, que realizará Concurso Público, através de provas seletivas de caráter competitivo, para o provimento de cargos do seu Quadro de Pessoal Efetivo.

  • Serão disponibilizadas 2 vagas, sendo uma vaga para o cargo de Escriturário e de uma vaga para o cargo de Tesoureiro, de nível Médio, com carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 1.245,71.
  • As inscrições deverão ser realizadas no período de 5 de abril de 2010 a 19 de abril de 2010, através do endereço eletrônico www.fdrh.rs.gov.br. Os Candidatos, que pretenderem, poderão efetuar sua inscrição ao Concurso Público diretamente na Câmara Municipal de Vereadores de São Gabriel, localizada no Edifício Centenário, Praça Dr. Fernando Abbott, s/nº, das 8h00 às 14h00, de segundas a sextas-feiras, no mesmo período de inscrição.
  • O Concurso Público será constituído somente de Provas Objetivas. As provas objetivas serão realizadas em dia, hora e local a serem designados através de Edital ou aviso, publicado em jornal de grande circulação regional e divulgado nos endereços eletrônicos da empresa organizadora do concurso e da Câmara Municipal.

O prazo de validade do Concurso Público será de dois anos, contados a partir da data da publicação da Homologação do resultado final deste Concurso, podendo o mesmo ser prorrogado, por igual período, através da publicação do Termo de Prorrogação em jornal de grande circulação regional.

Compartilhe: