Câmara de São Francisco de Paula - MG adia provas de Concurso Público

Certame tem como finalidade a contratação de profissionais de nível fundamental e médio/técnico
Segunda-feira, 30 de março de 2020 às 12h51
Câmara de São Francisco de Paula - MG adia provas de Concurso Público

Um Concurso Público com três vagas foi anunciado pela Câmara do Município de São Francisco de Paula, no estado de Minas Gerais.

Em virtude da pandemia do novo coronavírus(Covid-19), foi divulgado uma nota que anuncia o adiamento das provas objetivas que estavam previstas para acontecer no dia 5 de abril de 2020.

Para obter mais informações acesse o comunicado em nosso site.

Certame

Há oportunidades no cargo de Auxiliar de Serviços Gerais (1), com exigência de nível fundamental e Auxiliar Administrativo (2), de nível Médio/ Técnico.

Os profissionais vão atuar em jornada de 40 horas semanais com salário de R$ 1.000,00 ou R$ 1.300,00, de acordo com o cargo.

As inscrições foram realizadas das 15h do dia 4 de fevereiro de 2020 até as 22h do dia 5 de março de 2020, por meio do endereço eletrônico da Elo Assessoria.

Exames

Os inscritos serão submetidos a prova objetiva de múltipla escolha composta de questões de português, matematística e conhecimentos gerais.

Este certame tem o prazo de validade de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez.

Jornalista: Gabriela Correia
Compartilhe: