Câmara de São Felipe - BA prorroga inscrições do Concurso com diversas vagas

Novo prazo se estende até dia 23 de fevereiro de março.
Quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016 às 09h24
Câmara de São Felipe - BA prorroga inscrições do Concurso com diversas vagas

A Câmara Municipal de Vereadores de São Felipe, na Bahia, está com as inscrições prorrogadas para o Concurso Público com vagas para profissionais de nível fundamental, médio e superior.

Os profissionais têm agora até o dia 23 de fevereiro de 2016 para se inscrever, mediante preenchimento da ficha disponível no site www.multydeias.com.br. Não esqueça de imprimir e efetuar o pagamento do boleto bancário referente a taxa de participação.

Os cargos contemplados são: Assessor Parlamentar (1 vaga); Procurador Jurídico (1 vaga); Auxiliar Administrativo (1 vaga); Recepcionista (1 vaga); Auxiliar de Serviços Gerais (1 vaga); Motorista (1 vaga); e Vigilante (1 vaga).

A remuneração destes profissionais varia de R$ 788,00 a R$ 3.000,00, bem como a jornada de trabalho que pode ser de 20h a 40h semanais.

Todos os profissionais inscritos vão ser submetidos a aplicação de Provas Objetivas, prevista para acontecerem no dia 13 de março de 2016. E há também Prova de Títulos especificamente para os cargos de nível superior.

Este Concurso tem validade de dois anos, contados da data da publicação de sua homologação, podendo, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Câmara Municipal.

Para mais informações acesse os editais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: