Câmara de Santa Maria - RS: um novo Processo Seletivo é realizado

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de cursos de nível superior; confira
Segunda-feira, 9 de maio de 2022 às 08h29
Câmara de Santa Maria - RS: um novo Processo Seletivo é realizado

No estado do Rio Grande do Sul, a Câmara de Santa Maria, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee - RS) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: jornalismo; publicidade e propaganda; e direito.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos, resida no município local e esteja matriculado e com frequência efetiva, a partir do quarto semestre do curso de nível superior, relativo à vaga pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário será ressarcido no valor de R$ 7,49, correspondente a cada hora de estágio efetivamente exercida.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 9 a 19 de maio deste mesmo ano, por meio do site do Ciee - RS.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova, realizada de forma remota na data prevista de 25 de maio de 2022, às 14h. A prova terá duração máxima de uma hora e 30 minutos e consistirá em 20 questões que envolvem as disciplinas de português, noções de informática e legislação.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado por até dois anos. Entretanto, o prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da divulgação do resultado final, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: