Câmara de Salvador das Missões - RS retifica Concurso Público com duas vagas

Os candidatos inscritos passarão por prova objetiva a fim de testar seus conhecimentos; confira
Quarta-feira, 5 de outubro de 2022 às 08h39
Câmara de Salvador das Missões - RS retifica Concurso Público com duas vagas

A Câmara Municipal de Salvador das Missões no Rio Grande do Sul, publicou uma retificação do Concurso Público que visa preencher duas vagas para Auxiliar Legislativo (1) e Oficial Legislativo (1).

Segundo o mais recente documento (Retificação I), exclui-se a etapa de isenção da taxa de inscrição para todos os cargos, pois o município não possui lei de isenção.

A fim de atuar nos cargos, é necessário que os candidatos tenham idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, possua a escolaridade de ensino médio completo, dentre outros. Para pessoas que atendem às características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da remuneração a ser recebido será conforme o piso salarial do município, com carga horária de 35 horas semanais a serem cumpridas.

As inscrições devem ser realizadas via site da Fundatec, a partir do dia 30 de setembro de 2022 a 28 de outubro de 2022, até as 17h, com o valor da taxa sendo de R$ 80,00.

A Câmara Municipal também disponibilizará em sua sede, computadores para acesso à internet durante o período de inscrições, bem como durante todo o processo de execução, no seguinte endereço: Rua do Comércio, nº 613 - Bairro Centro de Salvador das Missões, em Salvador das Missões/RS, no horário de atendimento ao público. Também serão disponibilizados computadores para acesso a internet na sede da Fundatec, na rua Professor Cristiano Fischer, nº 2012 - Bairro Partenon, em Porto Alegre/RS, das 9h às 17h.

Da Seleção

A avaliação se dará por meio de prova teórico objetiva com conteúdo de língua portuguesa, raciocínio lógico, conhecimentos gerais, legislação, conhecimentos específicos. A prova está prevista para ocorrer no dia 4 de dezembro de 2022.

Os recursos e pedidos de revisão deverão ser encaminhados e protocolados pelos formulários online, que serão disponibilizados no site da Fundatec e enviados até às 17h do último dia previsto para encerramento do respectivo prazo.

Este Concurso Público terá validade de dois anos, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: