Câmara de Registro - SP retifica Concurso Público

Alteração ocorre em itens do Conteúdo Programático.
Quarta-feira, 20 de janeiro de 2016 às 08h33
Câmara de Registro - SP retifica Concurso Público

A Câmara Municipal de Registro, São Paulo, informa a todos que o edital do Concurso Público destinado a contratação de novos profissionais foi novamente retificado.

Desta vez foram alterados itens referentes aos Conteúdos Programáticos para os cargos de nível superior. Em nosso site você pode consultar os editais oficiais e obter mais informações.

Este Concurso conta com oportunidades de níveis Fundamental, Médio, Técnico e Superior, nas funções de Auxiliar de Serviços Diversos (1); Assistente Legislativo (4); Motorista (CR); Recepcionista (CR); Técnico Contábil (CR); Técnico de Informática (CR); Telefonista (1); Vigia (CR); Advogado (CR); Analista de Recursos Humanos (1); Analista Legislativo (CR); Contador (CR); Controlador Interno (1); e Jornalista (CR).

As jornadas de trabalho são de 20h, 30h, 35h e 40 horas semanais, e os salários variam de R$ 1.349,31 a R$ 5.187,44, conforme o cargo.

As inscrições para todos os cargos foram realizadas até 31 de dezembro de 2015, por meio do site www.vunesp.com.br.

Para classificar os participantes haverá aplicação de Provas Objetiva, Prático-Profissional e Prática, e a previsão é de que as avaliações sejam realizadas em 28 de fevereiro de 2016.

Este Concurso é válido por dois anos, e pode ser prorrogado, a critério do Legislativo Municipal.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: