Câmara de Penalva - MA é autorizada a realização de Concurso Público

Haverá oportunidade para profissionais de todos os níveis de escolaridade.
Terça-feira, 31 de outubro de 2017 às 17h55
Câmara de Penalva - MA é autorizada a realização de Concurso Público

Foi divulgado recentemente pela Câmara Municipal de Penalva, no Estado do Maranhão, o documento que cria cargos e autoriza a realização de Concurso Público para o preenchimento de cargos para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Durante a realização do certame poderão ser preenchidos de forma temporária os cargos de Procurador Geral Legislativo (1); Assessor Contábil (1); Chefe de Gabinete (1); Secretário Geral Administrativo (1); Assessor Parlamentar Especial (1); Pregoeiro (1); Tesoureiro (1); Secretário Legislativo (1) e Coordenador Administrativo (2).

Já o Concurso Público terá como objetivo contratar efetivamente para as funções de Contador (1); Procurador Legislativo (1); Agente Administrativo (6) Agente Operacional de Serviços Diversos (4) e Vigia (4).

Os profissionais deverão exercer jornadas de 30h a 44h semanais, de forma a receber remunerações com valores de R$ 937,00 a R$ 1.800,00 ao mês.

Em breve deverá ocorrer a divulgação do edital de abertura, porém o documento de autorização já se encontra disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: