Câmara de Palmares do Sul - RS abre concurso para Procurador Jurídico

Inscrições abertas para concurso da Câmara Municipal de Palmares do Sul com vaga para Procurador Jurídico - Não perca essa oportunidade!
Segunda-feira, 26 de agosto de 2013 às 16h24
Câmara de Palmares do Sul - RS abre concurso para Procurador Jurídico

Encontram-se abertas as inscrições para o concurso público (edital nº 075) da Câmara Municipal de Palmares do Sul, Estado do Rio Grande do Sul, no qual é ofertada uma vaga para Procurador Jurídico. O certame será executado pela empresa Objetiva Concursos Ltda.

Para concorrer ao cargo, o candidato deve possuir graduação completa em Ciências Jurídicas e Sociais e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A remuneração oferecida é de R$ 3.564,20 para jornadas de 28 horas semanais.

As inscrições devem ser efetuadas entre os dias 26 de agosto de 2013 e 9 de setembro de 2013, pelo site www.objetivas.com.br, onde será necessário preencher o formulário eletrônico, imprimir e efetuar o pagamento do boleto referente à taxa, no valor de R$ 50,00.

Todos os participantes serão selecionados através de prova objetiva e prova de títulos. A previsão é de que a prova objetiva seja aplicada no dia 6 de outubro de 2013, em horário e local divulgados posteriormente.

Este concurso público terá validade por até dois anos, contados a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por mais dois anos, a critério da Câmara Municipal.

Compartilhe: