Câmara de Onça de Pitangui - MG anuncia cancelamento de Concurso Público

Candidatos inscritos devem se atentar ao prazo para solicitar a devolução do valor da taxa de inscrição; veja mais
Quinta-feira, 10 de setembro de 2020 às 10h34
Câmara de Onça de Pitangui - MG anuncia cancelamento de Concurso Público

A Câmara Municipal de Onça de Pitangui, em Minas Gerais, divulgou um comunicado de cancelamento do Concurso Público que visava à admissão de profissionais que tenham ensino médio e superior.

Segundo o documento (cancelamento) a medida se deve a atual situação de emergência em saúde pública, em decorrência do novo Coronavírus (Covid-19). A devolução dos valores pagos pela taxa de inscrição deve ser solicitada por meio do endereço eletrônico devolucao@reisauditores.com.br, seguindo as orientações estabelecidas pela publicação.

Anteriormente, a aplicação da prova objetiva, que estava prevista para o dia 22 de março de 2020, teve que ser ser suspensa por, no mínimo, 30 dias (suspensão das provas).

Demais informações podem ser obtidas por meio dos documentos oficiais, disponíveis em nosso site.

Seleção

O certame ofertava oportunidades para os seguintes cargos Assistente Administrativo Legislativo (1) e Procurador (1).

Em regime de trabalho de 12 e 20 horas semanais, o salário base ofertado equivale a R$ 1.125,00 e R$ 2.527,16.

As inscrições puderam realizadas via internet ou presencialmente, no site da Reis & Reis Auditores Associados ou na Câmara de Onça de Pitangui, situada na Praça Ex Combatente Emílio Lúcio, nº 72, Centro, no período de 20 de janeiro de 2020 a 19 de fevereiro de 2020.

Como método de seleção, seria realizada prova objetiva, composta por questões de língua portuguesa, noções de informática, conhecimentos gerais e específicos.

O prazo de validade deste certame seria de dois anos, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: