Câmara de Nova Santa Rita - RS promove novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Arquiteto; confira
Terça-feira, 28 de fevereiro de 2023 às 12h56
Câmara de Nova Santa Rita - RS promove novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Câmara de Nova Santa Rita anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Arquiteto.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, bem como escolaridade em nível superior em arquitetura, além de registro no órgão fiscalizador da profissão.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 6.784,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 28 de fevereiro de 20232 a 7 de março deste mesmo ano, na sede da Câmara Municipal, situada na Rua Dr. Lourenço Záccaro, nº 1.310, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo e prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da data da publicação da homologação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: