Câmara de Nova Santa Rita - RS anuncia novo Concurso Público

Oportunidades são ofertadas para Assistente Administrativo e Técnico em Informática; veja como participar
Quarta-feira, 29 de novembro de 2023 às 07h52
Câmara de Nova Santa Rita - RS anuncia novo Concurso Público

No estado do Rio Grande do Sul, a Câmara Municipal de Nova Santa Rita anuncia um novo Concurso Público, destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas.

De acordo com o edital, são ofertadas duas vagas, além de cadastro reserva, para os cargos das respectivas escolaridades:

  • Nível médio: Assistente Administrativo (1);
  • Nível técnico: Técnico em Informática (1).

Aos profissionais efetivados, será ofertado salário no valor de R$ 3.243,60, referente a jornada de trabalho de 30 ou 40 horas semanais.

Inscrição

Os interessados devem se inscrever no período de 29 de novembro de 2023 até 18 de dezembro de 2023, exclusivamente via internet, no site da Fundação La Salle, mediante o pagamento de R$ 80,00 de taxa de participação.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do edital podem solicitar a isenção no valor da taxa até 1 de dezembro de 2023.

Classificação

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 4 de fevereiro de 2024.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por 40 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, conhecimentos específicos, legislação e raciocínio lógico.

Vigência

Este Concurso Público terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Câmara Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: