Câmara de Nova Santa Rita - RS abre vagas para nível médio

Concurso Público em Nova Santa Rita-RS: Câmara de Vereadores abre inscrições para cargos de nível médio! Venha participar!
Quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015 às 16h19
Câmara de Nova Santa Rita - RS abre vagas para nível médio

Com três novas oportunidades, a Câmara de Vereadores de Nova Santa Rita - RS anuncia Concurso Público com inscrições abertas a partir desta quarta-feira (18).

As vagas são para Assistente Administrativo (2) e Técnico em Contabilidade (1), ambos para profissionais de nível Médio.

Os aprovados neste certame, farão jus à remuneração de R$ 1.823,00, sendo que a jornada de trabalho é de 40h para os Assistentes e 30h para o Técnico.

Quem deseja concorrer, tem até o dia 4 de março de 2015 para garantir a participação pelo site na organizadora Objetivas Concursos (www.objetivas.com.br), mediante investimento da taxa de R$ 45,00 por participante.

Caso o Candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador, sem custos, na Compubits Lan House, localizada na rua Hélio Fraga de Moraes Sarmento, nº 50, em horário comercial.

Para todos os cargos será aplicada prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, com questões objetivas de múltipla escolha, a ser aplicada na data prevista de 12 de abril de 2015.

A validade deste certame é de dois anos e pode ser prorrogável por igual período. Para mais detalhes, confira o documento disponível em nosso site com todas as informações.

Compartilhe: