Câmara Municipal de Nova Iguaçu - RJ retifica edital de Concurso Público

Provas serão reaplicadas apenas para um cargo.
Terça-feira, 2 de agosto de 2016 às 16h36
Câmara Municipal de Nova Iguaçu - RJ retifica edital de Concurso Público

Foi divulgada uma nova retificação do Concurso Público da Câmara Municipal de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, que visa contratar profissionais de níveis Fundamental, Médio e Superior.

As provas serão reaplicadas somente para o cargo de Administrador, na data provável de 28 de agosto de 2016.

Anteriormente, as inscrições foram prorrogadas, e os interessados puderam se inscrever até às 23h59 de 21 de junho de 2016, no site www.funrio.org.br, até às 23h59.

Todas as correções podem ser consultadas nos documentos disponíveis em nosso site.

São 90 vagas, distribuídas entre as funções de Procurador (2); Administrador (2); Analista de Sistemas (2); Analista Legislativo (2); Comunicador Social (2); Contador (1); Técnico em Contabilidade (2); Técnico em Controle Interno (2); Técnico em Arquivo (1); Técnico em Enfermagem (2); Técnico Legislativo (4); Técnico em Informática (2); Técnico em Fotografia (1); Agente Administrativo (20); Auxiliar Legislativo (10); Auxiliar Administrativo (18); Telefonista (2); Garçom (2); Motorista (3); e Auxiliar de Serviços Gerais (10). Dentro do total, há oportunidades para pessoas com deficiência.

Os salários variam de R$ 904,00 a R$ 8.640,00, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de até 40 horas.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Provas Objetiva, Discursiva, Prática e de Títulos, conforme cada um dos cargos, e você já pode iniciar a sua preparação adquirindo em nosso site as Apostilas Digitais.

O prazo de validade do certame é de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Compartilhe: