
A Câmara Municipal de Montezuma, no Estado de Minas Gerais, torna pública a realização de mais um Concurso Público que tem como objetivo à contratação de profissionais alfabetizados e de ensino fundamental e médio completos.
Este certame busca preencher três vagas entre os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (1); Motorista (1) e Agente Legislativo (1), onde os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de jornada de trabalho de 40h semanais, com remunerações que alternam entre R$ 998,00 e R$ 1.200,00 ao mês.
Interessados em participar devem realizar as inscrições a partir das 8h do dia 23 de janeiro de 2020 até às 17h do dia 24 de fevereiro de 2020, via internet, no endereço eletrônico: www.cotec.fadenor.com.br e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 60,00.
Os candidatos que necessitarem de computadores para a realização das inscrições, poderão comparecer no Posto de Atendimento de Montezuma, localizado na Praça José Batista, nº 913, Centro, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h ou na recepção da COTEC (Campus Universitário Professor Darcy Ribeiro, Prédio 7, 3º andar, bairro Vila Mauriceia), de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 11h e das 13h30 às 17h, em Montes Claros - MG.
Já para classificar os participantes inscritos, será realizada a Prova de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 29 de março de 2020.
Este Concurso Público será válido por dois anos e poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.