Câmara de Montenegro - RS abre Concurso com vagas para nível médio

Inscrições abertas para concurso público em Montenegro- RS com 2 vagas para Assistente Legislativo e Administrativo. Corra e garanta sua vaga!
Quinta-feira, 2 de julho de 2015 às 14h46
Câmara de Montenegro - RS abre Concurso com vagas para nível médio

A partir desta quinta-feira, 2, a Câmara de Vereadores de Montenegro, Rio Grande do Sul, está recebendo as inscrições do Concurso Público destinado a contratação de profissionais de nível médio.

Há duas vagas para o cargo de Assistente Legislativo e Administrativo, em jornada de 35h semanais, e remuneração de R$ 2.218,72.

Para se inscrever os profissionais devem acessar o site da empresa organizadora Premier Concursos (www.premierconcursos.com.br), entre os dias 02 a 16 de julho de 2015. A taxa de inscrição deve ser paga por meio de boleto bancário.

Será realizada uma Prova Escrita composta por quarenta questões, sobre as matérias de Língua Portuguesa, Informática, Conhecimentos Gerais, Legislação e Conhecimentos Específicos.

Este Concurso será válido por um ano a partir da data de homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: