Câmara de Mongaguá - SP cancela um cargo do Concurso Público

Cancelamento ocorreu em virtude da inviabilização da alteração das atribuições, devido ao referido certame estar em estágio adiantado.
Segunda-feira, 3 de outubro de 2016 às 10h33
Câmara de Mongaguá - SP cancela um cargo do Concurso Público

A Câmara Municipal de Mongaguá, em São Paulo divulgou recentemente um comunicado informado a todos que o cargo de Bibliotecário pertencente ao Concurso Público está cancelado.

Todos os candidatos inscritos para esta função terão direito a devolução da taxa de inscrição paga. O cancelamento ocorreu em virtude de não ser possível realizar as alterações exigidas pelo Ministério Público do Estado de São Paulo.

Em nosso site já estão disponíveis os documentos oficiais deste Concurso, onde você encontra mais detalhes sobre as informações anunciadas.

Este Concurso conta com oportunidades para os cargos abaixo discriminados de acordo com a escolaridade exigida:

  • Nível Fundamental: Agentes de Segurança do Legislativo (3 vagas), Encarregado de Segurança (1 vaga), Auxiliar de Serviços Gerais.
  • Nível Médio/ Técnico: Analista de Pessoal, Analista de Tesouraria, Recepcionista (1 vaga),Técnico de Compras, Técnico em Contabilidade (1 vaga), Analista de Patrimônio, Auxiliar Administrativo (3 vagas), Técnico de Áudio e Imagem, Técnico de Secretaria (4 vagas), e Telefonista.
  • Nível Superior: Analista de Controle de Almoxarifado, Controlador Interno, Analista de Contabilidade, Assessor de Imprensa, Procurador Jurídico.

Os salários dos profissionais varia de R$ 953,48 a R$ 4.439,26, bem como a carga horária que pode ser de 20h, 30h, ou 40h semanais.

As inscrições foram realizadas até o dia 29 de junho de 2016 no site www.concursomongagua.com.br, e a classificação dos inscritos foi obtida por meio de Prova Objetiva, cujo resultado é válido por dois anos, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: