Câmara de Maria da Fé - MG suspende Concurso Público

Medida é em razão do novo coronavírus (Covid-19), bem como às medidas de enfrentamento à doença
Terça-feira, 12 de maio de 2020 às 15h15
Câmara de Maria da Fé - MG suspende Concurso Público

A Câmara de Maria da Fé, estado de Minas Gerais, anuncia a suspensão do Concurso Público, destinado ao preenchimento de três vagas, para profissionais de níveis médio e superior. A medida é em razão do novo coronavírus (Covid-19), bem como às medidas de enfrentamento à doença.

As inscrições, que seriam realizadas até o dia 19 de junho no site da organizadora Imam Concursos Públicos ou presencialmente no posto de informações, também foram suspensas, bem como todas as etapas previstas no edital.

O Certame

Os cargos disponíveis para esse Concurso Público eram para as funções de Assistente Administrativo (1), Assistente Legislativo (1) e Assessor de Finanças, Contabilidade e Pessoal (1).

Os candidatos aprovados e contratados teriam 30 horas semanais de trabalho com vencimento a ser recebido pelo candidato aprovado no valor de R$ 1.503,00 ou R$ 3.281,37, conforme o cargo escolhido.

Quanto à classificação, assim que o certame for retomado, constará de prova objetiva de múltipla escolha, prova de redação e prova de títulos. A prova objetiva será composta por questões de português, matemática, informática, específicos e noções de administração pública e cidadania.

Para mais informações, acesse o Edital disponível por um ano em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: