Câmara de Marabá - PA cancela Concurso Público com 23 vagas disponíveis

Candidatos devem ficar atentos ao novo período de inscrição
Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020 às 16h58
Câmara de Marabá - PA cancela Concurso Público com 23 vagas disponíveis

A Câmara Municipal de Marabá, no estado Pará, torna público o cancelamento do Concurso Público nº 001/2019 que tinha como objetivo a contratação de profissionais de ensino fundamental, médio e de nível superior. O motivo foi a desistência da organizadora em realizar o certame.

Diante do fato, a Câmara informou um novo Processo Licitatório (Processo Seletivo 001/2020) para contratação de nova instituição para a realização do citado concurso. Cabe ressaltar que os candidatos inscritos que efetivaram o pagamento da inscrição, estarão automaticamente inscritos no certame.

Ao todo, eram ofertadas 23 vagas disponíveis dentre os cargos de Agente de Portaria (3); Motorista (1); Agente Administrativo (7); Técnico Legislativo (6); Técnico em Contabilidade (1); Técnico em Processamento de Dados (1); Técnico em Tradução e Interpretação de Libras (1); Advogado (2) e Engenheiro Civil (1).

O período de trabalho seria de 40 horas semanais, com remunerações que alternavam entre R$ 1.154,34 a R$ 4.092,66 ao mês.

O Concurso Público seria realizado em três etapas, sendo prova objetiva de múltipla escolha à todos os cargos, aferição de títulos para os cargos de nível superior e prova prática.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: